Depois de um jogo catastrófico em Goiânia contra o Goiás a gente começa a mensurar o que temos de time atualmente, o que se viu em campo como o meu parceiro de blog citou foi um “Show de horrores”, afinal foi o primeiro jogo do ano contra um time de expressão, anteriormente tínhamos pegado apenas equipes pequenas e fregueses. Afinal o que temos disponível? Parece que nada. O time parece estar mal treinado, não tem uma jogada de efeito, laterais não avançam meio campo não produz, goleiro é fraco, o Luiz Eduardo é a nova aposta do Galo para mexer nos nervos dos torcedores, enfim, temos um time medíocre, que venha o Brasileiro e vamos disputar para não cair novamente.
Em relação ao jogo de sábado, o Galo volta suas forças (se é que há alguma) para o Campeonatinho Mineiro, onde enfrenta o Tupi, Galo paraguaio, na Arena do Jacaré valendo uma vaga na final. A responsabilidade dos jogadores é de manter a equipe na briga pelo título e garantir pelo menos um caneco esse ano de 2012, porque com o andar da carruagem vai ser difícil ganhar algo.
A vantagem é nossa, um simples empate nos garante na final, mas o Galo tem que entrar com a “faca entre os dentes” e jogar bola, pois ruim por ruim, o Galo é mais time. Como o Cuca anda fazendo muita graça na escalação, nem vou sugerir a equipe que entrar em campo, é esperar a relação do vestiário e torcer para a equipe se sair bem.
Galo sempre!!!