Hoje, 25 de Abril, começa uma fase mais aguda na Copa do Brasil, o segundo torneio mais importante tupiniquim e objeto de desejo de qualquer torcedor alvi-negro. Eis que no meio do caminho tem uma pedra, essa pedra se chama Góias. Para se ter uma ideia o time sertanejo já tirou o Atlético de mata-mata por três vezes, e o inverso nunca aconteceu.
Ainda por cima, estamos em meados de um Campeonato Rural, e no fim de semana temos um confronto perigoso contra o time do Tupi. No meio disso tudo, os problemas emergem. Pierre e Bernard sentem dores e pode desfalcar o Galo hoje, Wesley nem viajou com a equipe, muito embora em minha opinião não faça falta nenhuma.
Com isso é tentar quebrar o tabu, ou no mínimo um empate seria um resultado razoável, tendo em vista que o jogo de volta será na quinta, 3 de Maio, na estreia da Arena Galo Doido, antigo Independência. Vamos torcer para os guerreiros: Giovane, Marcos Rocha, Rever (que volta ao time), Luis Eduardo e Rickão; Pierre ou Filipe Soutto, Leandro Donizete, Danilinho, Escudero, Bernard e André.
Força Galo!!!