O Galo entrou em campo contra os “Cariocas do brejo” já classificado, o time não tava muito afim de jogar não. Sem Guilherme que reclamou de uma contusão e nem foi viajar com a equipe, Cuca resolver colocar o Escudero de cara, mas não resolveu muito não, André ficou sem ação no ataque e não pegou a bola uma vez se quer apenas quando voltava pra buscar a bola.
Bernard e Danilinho não arrumavam nada devido a boa marcação da equipe do Tupi, que só saia na boa. No primeiro tempo o Tupi teve três chances de concluir mas jogou a bola em cima do Giovane. O Galo só teve uma boa chance com Escudero que o arqueiro do Tupi defendeu bem.
O segundo tempo, Cuca colocou o Berola para dar mais ânimo ao jogo, mas foi em vão. O que se viu foi um jogo ruim com troca de passes laterais e um “lesco-lesco danado” como diz o Caixa (Mário Henrique).
Jogo horrível, péssimo, principalmente no segundo tempo, longe do futebol tradicional do Atlético. Fim de jogo, 0x0 jogo de cumpade.
Agora é enfrentar os “Cariocas do brejo” novamente e jogar sério agora. A equipe do quase litoral se mostrou bem competente com jogadas rápidas e um meio de campo muito criativo, o primeiro jogo que será no em Juiz de Fora o Galo tem que tomar as devidas precauções e arrancar um bom resultado. Vamos aguardar!
Galo sempre!!!