E tem briga boa neste domingo, o Galo vai enfrentar o Tupi (Galeto), às 16h em Juiz de Fora. Enquanto o Galo joga para garantir a primeira colocação e vantagem nas finais, o Galeto joga para permanecer no G-4 e se classificar. Se houver empate ambos conquistam seus objetivos, só que a Massa Alvinegra exige mais uma vitória.
O que é certo é que o time terá vários desfalques, Leandro Donizete, Serginho, Leonardo Silva e Dudu Cearense, todos estão no DP e estão fora. Além deles, Pierre e Marcos Rocha estão suspensos.
Com três volantes machucados e um suspenso, Cuca deverá improvisar um jogador no meio-campo. Réver ou Richarlyson, que já atuaram nessa posição, e são os mais cotados, seria interessante ver o Réver atuando como meia.
Outra novidade poderá ser a volta de Escudero que estava no departamento médico com dores na panturrilha e já foi liberado. Em meio a tantas dúvidas Cuca esconde o jogo e ainda não definiu como entrará em campo.
Vou arriscar uma escalação aqui, mas estou certo que posso cometer alguns deslizes, creio que o time titular será: Giovanne, Carlos César, Luiz Eduardo, Rafael Marques e Triguinho, Felipe Soutto, Richarlyson, Bernard e Danilinho, Guilherme e André. Quanto ao Escudero deverá ser aproveitado no segundo tempo.
Sendo assim o quarteto está mantido, espero que esses garotos consigam se entrosar rapidamente e se tornem um verdadeiro “Quarteto Fantástico” para deixar tontas as defesas adversárias no brasileirão.
Mesmo que seja um time totalmente mesclado exigimos uma vitória, pois o GALO fez uma excelente campanha na primeira fase e deve fechá-la com chave de ouro.
Bica eles GALO!!!