E na Amazônia deu à lógica, o Galo sapecou uma goleada no time do (deu) PENA...ROL com direito a vários golaços e belas jogadas do novo quarteto atleticano.
Guilherme, André, Bernard e Danilinho deixaram a defesa adversária tonta e fizeram 5 gols com facilidade, e poderia ter sido muito mais.
O resultado garantiu a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, e vamos pegar o chato time do Goiás. Os gols foram marcados por Fillipe Soutto, 1min, André, 8min; Guilherme, 38min, do 1º tempo, na 2ª etapa André marcos aos 32 e 34min, sendo o último um GALAÇO de bicicleta.
O galo jogou com Giovanni; Marcos Rocha (Carlos César, 32min 2ºT), Réver (Luiz Eduardo, 37min 2ºT), Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Fillipe Soutto, Danilinho e Bernard (Neto Berola, 20min 2ºT); André e Guilherme.
Domingo, o Galo encara outro Galo, o Tupi, pela última rodada do Mineiro. Para confirmar a liderança e ter vantagens nas finais, precisaremos apenas de um empate, mas é lógico que queremos uma vitória.
Giovanni jogou bem na estreia como titular, deu sorte por pegar um adversário mais fraco, e por isso não foi possível fazer uma melhor análise da sua atuação, precisamos observar mais, creio que realmente o Renan precisava ser poupado para que possa se recuperar e voltar no futuro como grande goleiro que se revelou anteriormente.