Mais uma rodadinha do Campeonato Mineiro se aproxima, sinceramente, mais um “joguinho” chato, mais um treino. Dessa vez, o adversário é o Uberaba, o Zebu. A equipe do triangulo mineiro está com 6 pontos no campeonato em 10º lugar e ainda vai enfrentar os três times da capital, ou seja, tem tudo para cair. E é nesse espírito que a equipe vai enfrentar o time mais difícil da capital, o Galo.
O jogo será no próximo domingo às 16h no Uberabão e o time do Atlético joga todo pendurado, isso por que, Guilherme, Marcos Rocha, Réver e Mancine estão com o segundo cartões amarelos, e corre o risco de perdê-los para o clássico. Esse fator preocupa porque na próxima semana, o Atlético enfrenta o Cruzeiro, e ai sim, teremos um jogo de verdade, mas é torcer para não perder ninguém.
Em relação ao time, o técnico Cuca já mencionou essa semana que irá dar oportunidade para o garoto Eron na lateral esquerda, segundo ele e para dar chance a todo mundo, na minha opinião ele não encontrou o dono da camisa 6, que está dando sopa desde o ano passado e ninguém se firma (saudade do tempo que eu era lateral, essa vaga era minha).
Em síntese, a equipe tem a volta de Escudero, Mancine deve ser mantido no meio junto com o Argentino, Danilinho que está sem moral, deve voltar para o banco ou mesmo aparecer no time. O (Messi) Berola vai ficar no banco, aguardando a hora de botar fogo no jogo. O lateral Marcos Rocha cumpri suspensão, e será substituído pelo Carlos César.
Mas enfim, esse é o jogo do fim de semana, mais uma vez espero uma vitória do Atlético pra manter o 100%, porque na verdade eu quero é jogo de verdade, e o clássico vem aí para saciar a minha sede (de vingança talvez).
Galo sempre!!!