Neste sábado, o maior das alterosas entra em campo novamente, em busca de mais 3 pontinhos no “Campeonatinho” Mineiro, embora ainda seja de nível técnico baixo, as equipes começam a se mostrar, e aparecer os destaques, haja vista a derrota com futebol de sobra do Guarani sobre o “Costa Concórdia” ou “Veléz do Paraguai” no domingo passado.
O adversário dessa vez é a Caldense, cujo apelido é Veterana. Então Galo, atropela esse time “Master”. A vitória é importante para manter a ponta do campeonato ao lado do “Mequinha” (ou sozinho, caso o mesmo tenha um resultado negativo) e passar o feriado de Carnaval tranquilo.
A semana foi tranquila no Galo, Réver que estava contundido se recuperou, mas Danilinho já foi vetado pelo Departamento Médico. No seu lugar entra o Neto Berola que está alimentando bem pra curar o seu problema físico. Então entra em campo: Renan, Marcos Rocha, Réver, Rafa Marqués e Rickão (Por favor, não bata faltas, nem penalidades máximas), Pierre, Leandro Donizete, Escudero e Bernard, no ataque Neto Berola e André.
Expectativa é de jogo fácil, mas se o Galo se impuser desde o início, com esse ataque agudo a tendência é essa, mas todo cuidado é pouco, e o time de Poços de Caldas deve vir fechado e explorando os erros.
Galo sempre!