All for Joomla All for Webmasters

Grupo colombiano La Múcura se apresenta neste sábado em Ribeirão das Neves

O grupo musical colombiano La Múcura, em turnê pelo Brasil, se apresenta neste sábado (10), em Ribeirão das Neves, no evento Import(ação) - Da Colômbia para o Brasil.

La Múcura é uma dupla multi-instrumentista que há 4 anos viaja pela América do Sul realizando uma investigação sobre a arte e transformação social, criando música e construindo amizades.

O estilo do grupo é o Surquizofónico com suas vozes, guitarra, saxofone e a multipercussão, a dupla cria musicalmente a multiplicidade de realidades que convivem na diversa e ancestral América do Sul. Recorrendo aos ritmos indígenas, selváticos, passando pelo Blues, além de um beat urbano e cumbia.

A abertura do show é do músico e intrumentista nevense Brey. O evento será realizado no Medieval's Pub, rua Tancredo de Almeida Neves, 184, bairro Esperança, em Justinópolis. A entrada custa R$ 10.

Além do show, o grupo La Múcura ministrará um workshop sobre gestão, circulação artística e arte na política, na Spiral Escola de Dança, de 14h às 16h, na av. Denise Cristina da Rocha, 1690, em Justinópolis. A oficina é gratuita!

Divulgação

0
0
0
s2smodern

bg contorno