Para quem acredita que o Brasil é realmente uma democracia, digo que muitos brasileiros não acham, eu também não, isto aqui está mais pra uma capitania hereditária, mambembe e bem cara. Querem ver?
Pois bem, a deputada Nice Lobão, mulher do senador (sinistro) Edson Lobão e mãe do também senador Lobão Filho, tirou, só no ano de 2011, 82 licenças médicas e dos 101 dias trabalhados (trabalhados??) na Câmara, ela só apareceu em 19. Mesmo licenciada e afastada ela continuou recebendo seus vencimentos, em média 100.000 ao mês e mais uma micharia de 470.000 em verbas diversas, pois as “despesas” dessa gente é grande.
Essa “ilustre” senhora abocanhou uma merreca de 1.670.000, para “trabalhar” 19 dias em 2011, mais ou menos 88.000 por dia “trabalhado”. É sem dúvida um emprego espetacular. Aí eu pergunto, pode?
A família Lobão está fazendo o pé de meia para suas próximas gerações, às custas de eleitores que continuam votando sem entender para que serve uma eleição. Enquanto isso, a imoralidade, a farra com o dinheiro público e a bandalheira continuam correndo soltas no país do futebol. Até quando esse Brasil aguenta sem quebrar a banca? O que se rouba, se desvia, se superfatura e o que se paga em salários imorais para políticos preguiçosos e mal intencionados, é uma imoralidade.
E pra onde vai a saúde, a educação, a segurança e os direitos do cidadão já tão achincalhado e ludibriado?
Chega! Já está passando da hora de se dá um basta nessa situação imoral.