All for Joomla All for Webmasters

Polícia Federal prende família nevense que comandava fraude milionária contra servidores

A Polícia Federal (PF) prendeu cinco pessoas nesta terça-feira (14) suspeitas de aplicar golpes contra servidores públicos em todo o país. Uma família de Ribeirão das Neves comandava a fraude que descontava valores mensais do contracheque e da conta bancária de cerca de três mil servidores federais

De acordo com a PF, cinco associações "fantasmas" de representação dos trabalhadores foram criadas, e, somente uma delas teria desviado cerca de R$ 150 mil por mês. A fraude ocorreu na última década alcançando valores milionários que a família vinha investindo em obras.

Ainda nesta terça-feira (14), a polícia tenta prender outros três suspeitos, totalizando oito mandados de prisão temporária.

A investigação começou em outubro de 2016, após denúncia de servidores da Universidade Federal da Bahia, que perceberam descontos indevidos. Segundo a PF, os golpes começaram com servidores federais, mas atingiram também estaduais e municipais em todo o Brasil.

0
0
0
s2smodern

Os artigos publicados são de inteira responsabilidade de seus autores. As opiniões neles emitidas não exprimem, necessariamente, o ponto de vista do RibeiraoDasNeves.net.

bg contorno