All for Joomla All for Webmasters

Polícia prende suspeito de matar menina de 9 anos em ataque a bar em Ribeirão das Neves

Ágata Yasmin Moreira de Paula foi baleada e morreu na noite do dia 7 de setembro deste ano no bairro Rosimeire, na região de Justinópolis

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta terça-feira (4), um homem suspeito de ser o autor dos disparos no ataque a bar que matou uma menina de 9 anos em Ribeirão das Neves. O crime foi cometido na noite do dia 7 de setembro deste ano em um estabelecimento localizado no bairro Rosimeire, na região de Justinópolis.

Ágata Yasmin Moreira de Paula foi atingida no peito e não resistiu aos ferimentos. Outras três mulheres da família, mãe, tia e avó da vítima, foram baleadas e ficaram feridas.

Em entrevista à Itatiaia, o delegado Marcus Rios, da Delegacia de Ribeirão das Neves, informou que o suspeito foi localizado e detido na cidade de Nanuque, no Vale do Mucuri.
“O investigado segue preso. Nós esperamos e acreditamos que ele vai responder todo o processo nessa condição: preso”, afirmou o delegado.

Na última terça-feira (28), familiares da vítima realizaram um protesto em Ribeirão das Neves para cobrar avanços nas investigações sobre o homicídio.

0
0
0
s2smodern

Os artigos publicados são de inteira responsabilidade de seus autores. As opiniões neles emitidas não exprimem, necessariamente, o ponto de vista do RibeiraoDasNeves.net.

bg contorno