All for Joomla All for Webmasters

Mulher morre dentro de ônibus; corpo ficou mais de seis horas no veículo

Coletivo aguardou chegada da Polícia Civil em um posto da concessionária que administra a BR-040, em Contagem.

Uma mulher de 50 anos teve uma parada cardiorrespiratória e morreu dentro de um ônibus metropolitano, na manhã desta segunda-feira (29), na BR-040, em Contagem, na Grande BH. O corpo dela ficou mais de seis horas no veículo aguardando para ser retirado.
Segundo a Via 040, concessionária responsável pelo trecho da rodovia, a morte aconteceu por volta das 9h30 da manhã. O coletivo ficou estacionado no posto da empresa até a chegada da Polícia Civil, que recolheu o cadáver para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte, às 15h40.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, apenas às 15h08 foi feito o registro de acionamento do rabecão.

Em nota, a Polícia Civil explicou que o acionamento da remoção só pode ser feito após o atestado de óbito e que o atendimento foi prestado assim que ele foi concluído. A instituição também informou que, por se tratar de morte natural, não há atuação da perícia.

Em nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros Metropolitano (Sintram) lamentou o falecimento da passageira e explicou que o motorista interrompeu a viagem.

"O motorista, assim que percebeu que a senhora estava passando mal, interrompeu a viagem e se dirigiu para um posto de atendimento da Via 040 para os primeiros socorros, onde a vítima foi a óbito", afirmou o Sintram ao portal G1.

0
0
0
s2smodern

Os artigos publicados são de inteira responsabilidade de seus autores. As opiniões neles emitidas não exprimem, necessariamente, o ponto de vista do RibeiraoDasNeves.net.

bg contorno