Transferido há pouco mais de quatro meses para a Penitenciária de Francisco Sá, no Norte de Minas, o ex-goleiro Bruno pretende retornar para uma unidade prisional em Ribeirão das Neves. O motivo é que Bruno teve negado pela Justiça do município o pedido para jogar pelo Montes Claros Clube, time da cidade vizinha que está no Módulo II do Campeonato Mineiro.
Ao constatar o fracasso da estratégia de seus ex-advogados, de beneficiá-lo com o trabalho externo, o ex-atleta, que cumpre pena de cumprir pena de 22 anos e três meses pelo sequestro e morte de sua ex-amante Eliza Samudio, em junho de 2010, contratou novo defensor que vai tentar sua transferência para a Penitenciária José Maria Alckimin. Antes de ir para o Norte de Minas, o ex-goleiro cumpria pena em penitenciária de Contagem.
O novo advogado do ex-goleiro é Marco Antônio Siqueira, que informou a estratégia ao jornal Estado de Minas. Ele foi defensor de Sérgio Rosa Sales, primo de Bruno, executado a tiros antes de ser julgado também pela morte de Eliza Samudio.