Na noite de domingo (17), um casal foi alvo de disparos de arma de fogo em um lote localizado no bairro Jardim Colonial, em Ribeirão das Neves.
A mulher, identificada como Clemilda Batista, de 41 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Seu companheiro, de 34 anos, foi atingido, mas sobreviveu.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por moradores após pedidos de socorro vindos de um lote na rua Alameda Bico de Lacres. No local, Clemilda foi encontrada inconsciente, com ferimentos no pescoço. Já o homem apresentava três perfurações por arma de fogo, mas estava consciente.
Ambos foram socorridos e levados ao Hospital São Judas Tadeu, onde Clemilda teve a morte confirmada. O companheiro informou à PM que os autores dos disparos estavam em uma motocicleta, mas não deu mais detalhes sobre a possível motivação.
Moradores relataram à polícia que o casal frequentemente se envolvia em discussões e brigas. Segundo informações, no mesmo dia, mais cedo, ambos teriam participado de um tumulto nas proximidades de um depósito.
Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. O caso segue sob investigação.
As informações são do G1