All for Joomla All for Webmasters

MGS abre processo seletivo com mais de 3 mil vagas de níveis fundamental e médio

A MGS - Minas Gerais Administração e Serviços S.A. está realizando de Processo Seletivo Público Simplificado (PSPS) Nº 01/2021, para preenchimento de 3.367 vagas e formação de Cadastro de Reserva (CR), para viabilizar futuros ingressos nos empregos públicos de Nível Fundamental, Médio, Técnico e Superior, em diversos municípios do Estado de Minas Gerais.

O processo seletivo será para Auxiliar de Apoio ao Educando, Cantineiro, Oficial de Manutenção Escolar, Operador de Equipamento Reprográfico, Porteiro Escolar e Servente Escolar em Belo Horizonte. A empresa esclarece que as vagas são destinadas exclusivamente para o atendimento ao contrato da MGS com a Secretaria Municipal de Educação de Belo Horizonte que visa regularizar o quadro de migrados das caixas escolares da Rede Municipal de Ensino da capital.

As inscrições acontecem entre 14 de abril e 17 de maio de 2021. O valor da taxa varia entre R$ 37 e R$ 48, depenendo do cargo. Para requerer a isenção do pagamento do valor de inscrição o candidato deverá estar inscrito no CadÚnico.

A aplicação da prova está prevista para o dia 20 de junho. O edital e seus anexos estão disponíveis no site da executora da prova, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC.

É importante destacar que os candidatos aprovados em processo seletivo vigente para a região serão convocados prioritariamente, seguindo a ordem de classificação. O PSPS é aberto a todo cidadão que queira participar, desde que atenda a todos os requisitos estabelecidos no edital.

0
0
0
s2smodern

bg contorno