All for Joomla All for Webmasters

MGS abre novo processo seletivo com vagas de nível médio para Belo Horizonte e interior

A MGS – Minas Gerais Administração e Serviços S.A. divulgou, nesta terça-feira (12) a realização de Processo Seletivo Público Simplificado (PSPS) nº 05/2019, para preenchimento de vaga e cadastro de reserva.

O processo seletivo será para preencher cadastro de reserva para os cargos de Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Cozinha Industrial para Belo Horizonte e uma vaga Porteiro/Vigia para Cláudio. O regime é celetista e oferece, como benefícios, seguro de vida em grupo, vale alimentação e vale transporte. Os salários vão até R$ 1.654,65.

O edital e seus anexos estão disponíveis no portal da MGS (www.mgs.srv.br) -> Processo Seletivo e também no site da executora da prova, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC (www.ibfc.org.br) -> Concursos em andamento, a partir desta terça (12).

De acordo com a MGS, os candidatos aprovados em processo seletivo vigente para a região serão convocados prioritariamente, seguindo a ordem de classificação. O PSPS é aberto a todo cidadão que queira participar, desde que atenda a todos os requisitos estabelecidos no edital.

0
0
0
s2smodern

bg contorno