A Azul Viagens, operadora de turismo da companhia aérea Azul, acelerou o plano de expansão no Brasil neste segundo semestre. Entre as novas unidades abertas pelo país, Minas Gerais foi o principal foco dos investimentos, recebendo cinco novas lojas incluindo uma unidade em Ribeirão das Neves.
A inauguração em Neves marca a chegada de um atendimento presencial especializado em turismo para os moradores do município, que passa a contar com acesso facilitado a pacotes de viagens, passagens aéreas, hospedagens e ingressos para atrações nacionais e internacionais.
A abertura da unidade nevense faz parte da estratégia da empresa de se aproximar dos clientes da Região Metropolitana de Belo Horizonte e do interior do estado.
Para a população de Ribeirão das Neves, a novidade traz praticidade na montagem de itinerários de férias e viagens de negócios, além de aproveitar a proximidade geográfica da cidade com o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte (em Confins), o principal hub de conexões da Azul na região.
Endereço e atendimento em Ribeirão das Neves
Endereço: Rua José Maria Alkimim, nº 70, Bairro São Pedro – Ribeirão das Neves/MG.
Funcionamento: Segunda a sexta-feira, em horário comercial, e sábados pela manhã.
Além de Ribeirão das Neves, o movimento de expansão em Minas Gerais contemplou unidades em municípios como Brumadinho e São Sebastião do Paraíso, além de novas operações no interior de São Paulo, Santa Catarina e Sergipe. Com as aberturas, a Azul Viagens ultrapassa a marca de 130 lojas exclusivas em todo o território nacional.

