All for Joomla All for Webmasters

Diário Oficial traz publicação do contrato emergencial de leitos de CTI no Hospital São Judas Tadeu

A Prefeitura de Ribeirão das Neves publicou, nesta quinta-feira (30), no Diário Oficial dos Municípios Mineiros (DOMM), a homologação do processo de contratação emergencial de empresa especializada na implantação e manutenção dos 10 leitos de Centro de Terapia Intensiva (CTI) no Hospital São Judas Tadeu. 

Pelo contrato, assinado com dispensa de licitação em função da pandemia do coronavírus junto ao Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Social, a administração municipal pagará R$ 2.536,42 mil por dia por cada leito, totalizando um custo mensal de R$ 760 mil.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou que, após pesquisa de mercado, foi apurado o menor valor para a contratação. "O processo trata-se de uma contratação emergencial. Será feito por dispensa de licitação, com prazo de vigência de 180 dias", disse a SMS.

Na última segunda-feira (27), durante transmissão ao vivo pela internet, o prefeito Junynho Martins (DEM) declarou que os 10 leitos serão, neste momento, de atendimento exclusivo para o atendimento de pacientes com complicações decorrentes de infecção pelo coronavírus. "Nesse momento será específico para pacientes com Covid. Passando a pandemia, ficará esse legado para a cidade". revelou o chefe do Executivo nevense.

 

0
0
0
s2smodern

bg contorno