All for Joomla All for Webmasters

Boletim do Governo de Minas indica dois casos confirmados de Coronavírus em Ribeirão das Neves

O Informe Epidemiológico do Coronavírus divulgado nesta quinta-feira (2) pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) indica a confirmação de dois casos de infecção pelo COVID-19 em Ribeirão das Neves. Nessa quarta (1º), a Prefeitura Municipal já havia confirmado o primeiro caso de contaminação na cidade.

De acordo com a SES, os dois casos confirmados no município não evoluíram para óbito. O estado de saúde dos pacientes, no entanto, não é divulgado pelo Governo do Estado. Veja o boletim:

Informe epidemiológico da SES nesta quinta-feira

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Ribeirão das Neves informou que o segundo caso é de um paciente que foi atendido em uma Unidade de Saúde da cidade, mas que reside em Belo Horizonte. "Esclarecemos que as informações apresentadas no Boletim Epidemiológico COVID-19, da Secretaria Municipal de Saúde, trata de dados referentes a pacientes residentes em Ribeirão das Neves, notificados no município ou em outros".

Em toda Minas Gerais, até o momento são 39.084 casos suspeitos para COVID-19 e 370 casos confirmados. Cinquenta e três óbitos estão em investigação e seis óbitos foram confirmados, conforme boletim da SES.

 

0
0
0
s2smodern

bg contorno