All for Joomla All for Webmasters

IFMG abre inscrições para pós-graduação em Gestão Pública no Campus Ribeirão das Neves

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFMG) abriu, nesta segunda-feira (10), o período de inscrições para a pós-graduação em Gestão Pública e Desenvolvimento Regional. Ofertado gratuitamente no Campus Ribeirão das Neves, o curso de especialização lato sensu tem 35 vagas disponíveis e carga horária de 450 horas.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 20 de novembro de 2022. É cobrada uma taxa única no valor de R$ 70, paga via Guia de Recolhimento da União (GRU). Para se inscrever, o interessado deverá reunir uma relação de documentos listados no edital.

Toda a documentação deverá ser enviada no formato pdf. Os documentos exigidos são: RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, certificado militar para candidatos do sexo masculino, título de eleitor, comprovante de quitação com a justiça eleitoral, foto 3x4, comprovante de pagamento da taxa de inscrição, diploma ou declaração de conclusão do curso de graduação, histórico escolar, currículo Lattes com documentos comprobatórios, memorial descritivo da experiência profissional e acadêmica.

O processo seletivo será constituído de duas etapas. A primeira será composta pela análise de títulos, por meio do currículo Lattes e documentação comprobatória. A segunda etapa, de caráter classificatório e eliminatório, será constituída da análise do memorial. O resultado preliminar será publicado no dia 05 de dezembro.

A íntegra do edital está disponível no site do IFMG

0
0
0
s2smodern

bg contorno