All for Joomla All for Webmasters

IFMG abre período de inscrições para transferências e obtenção de novo título

O Instituto Federal de Educação e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) está com inscrições abertas, até 19 de janeiro, para seleção de candidatos para Transferência Externa, Transferência Interna e Obtenção de Novo Título, para preenchimento de vagas ociosas computadas no segundo semestre de 2017 e para seleção de candidatos para Reopção dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.

A inscrição será feita com o preenchimento de formulário eletrônico disponível no site do IFMG. O candidato deverá informar dados pessoais e sobre a inscrição que deseja efetuar, além de fazer o upload de alguns documentos, que deverão ser previamente escaneados e colocados em pdf para serem anexados ao sistema.

As regras estão presentes nos editais 01/2018, para Transferencia e Obtenção de Novo Título, e 02/2018, para Reopção de Curso.

Professor visitante

O instituto também está com edital de processo seletivo simplificado com vagas de professor visitante de Direito no campus Ribeirão das Neves. As inscrições deverão ser feitas até 18 de janeiro no site do instituto. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50.

0
0
0
s2smodern

bg contorno