All for Joomla All for Webmasters

Campus do IFMG oferece curso gratuito Pró-Técnico para alunos da rede pública

O campus Ribeirão da Neves do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) vai abrir inscrições para alunos da rede pública que desejam participar do Curso Pró-Técnico 2017. O curso tem como objetivo preparar estudantes de escolas públicas da rede municipal e estadual para o Exame de Seleção dos Cursos Técnicos Integrados 2018.

De acordo com o IFMG, serão disponibilizadas 80 vagas, que serão preenchidas através de exame de seleção composto por provas de Português e Matemática, que serão realizadas no dia 7 de julho.

As inscrições para o exame de seleção, acontecerão entre os dias 26 a 29 de junho de 2017, de 8h às 11h30 e de 13h30 às 18h, na Secretaria Acadêmica do Campus Ribeirão das Neves, situado à rua Taiobeiras, 169. bairro Sevilha B.

No ato da inscrição para o exame de seleção, deverá ser apresentado pelo responsável legal do estudante Ficha de inscrição, correspondente ao anexo II do Edital 07/2017, que também será fornecida no local de inscrição, devidamente preenchida e assinada pelo responsável legal.

0
0
0
s2smodern

bg contorno