All for Joomla All for Webmasters

Com apoio de Junynho Martins, Vitório Junior lança candidatura a deputado estadual

O vice-prefeito Vitório Junior (PP) lançou oficialmente sua candidatura a deputado estadual na Eleição de outubro na manhã deste sábado (20), em Ribeirão das Neves. Segundo os organizadores, o evento reuniu cerca de 2 mil pessoas ao lado do Ginásio Henfil, próximo à Prefeitura.

Acompanhado de seu principal cabo eleitoral, o prefeito Junynho Martins (UB), Vitório falou do desejo de representar a voz do povo nevense e destacou que quer ser o embaixador do município à nível estadual.

"Não foi a minha voz que ecoou hoje nesta manhã, mas a voz de 400 mil habitantes dessa cidade, que Minas Gerais vai conhecer a grandeza de Ribeirão das Neves", exaltou.

Em seu discurso, o vice-prefeito destacou a parceria com Junynho e com a maioria da Câmara Municipal. Ele também cobrou do Governo de Minas uma compensação pela população carcerária que o município abriga, criticou o modelo de baldiação Move Metropolitano, e prometeu lutar por um hospital na região de Justinópolis, a mais populosa da cidade.

Já o prefeito Junynho Martins destacou a importância de a cidade ter um representante como Vitório na Assembleia Legislativa.

"Tenho do meu lado um cara preparado, grande parceiro, nevense, e com certeza, Minas Gerais, com Vitório na Assembleia, vai conhecer a força de Ribeirão das Neves", disse.

Também prestigiaram o evento o deputado federal Pinheirinho, que concorre à reeleição, e representantes do governador Romeu Zema (Novo), além de lideranças de municípios vizinhos que apoiam a candidatura de Vitório.

Antes de se eleger vice-prefeito, Vitório já foi presidente do Conselho Municipal de Saúde, secretário de Esportes, secretário de Governo e vereador em Ribeirão das Neves.

0
0
0
s2smodern

bg contorno