All for Joomla All for Webmasters

Reeleito, Junynho Martins agradece votação expressiva; vice Vitório Junior paga promessa

O prefeito Junynho Martins (DEM) utilizou as redes sociais nesta terça-feira (17), para agradecer à população pelos quase 73 mil votos que lhe derm a reeleição para os próximos quatro anos.

"Quero agradecer a votação expressiva. A marca do nosso governo foi cuidar da saúde e da vida das pessoas. Eu vou governar para todos, passando a política minha bandeira é Ribeirão das Neves", disse.

O chefe do Executivo nevense também afirmou que a reeleição só aumenta minha responsabilidade para o segundo mandato, e lembrou do desafio no enfrentamento à pandemia do coronavírus. "Estamos numa guerra (pandemia) contra um inimigo invisível", lembrou.

Junynho também deu entrevistas à grandes canais de TVs e jornais repercutindo a vitória.

À TV Globo Minas, ele adotou um discurso de pacificação. "Meu papel como gestor é cuidar da cidade e das pessoas, em prol de uma Ribeirão das Neves melhor", discursou. Já ao jornal O Tempo, o mandatário prometeu zerar o déficit de ruas sem asfalto e transformar a cidade em um distrito industrial.

Vice-prefeito paga promessa

O vice-prefeito Vitório Junior (PSD) também utilizou as redes, de forma inusitada. Assim como fez em 2016, ele raspou a cabeça para pagar promessa feita em caso de sucesso nas urnas. "Fiz um voto que, se a gente ganhasse a eleição no primeiro turno, eu rasparia a cabeça", celebrou.

Foto: Reprodução / Facebook

0
0
0
s2smodern

bg contorno