All for Joomla All for Webmasters

Após eleições, Gláucia Brandão volta ao comando da Secretaria de Desenvolvimento Social

O Diário Oficial dos Municipios Mineiros (DOMM) publica, nesta quarta-feira (21) a nomeação da ex-deputada Gláucia Brandão na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, posto que volta a ocupar depois de se desencompatibilizar em abril para participar das Eleições 2018 como candidata a deputada estadual pelo PSC.

O RibeiraoDasNeves.net já havia adiantado essa informação no dia 9 de novembro, quando Gláucia voltou a participar da reunião semanal de secretariado do prefeito Junynho Martins (PSC) na sede da Prefeitura.

Na mesma data, o DOMM também publicou a exoneração do antigo secretário da pasta, Rodinei Duarte, que agora passa a ocupar cargo comissionado na própria secretaria.

Trajetória

Gláucia Brandão é formada em Educação Física pela UFMG, com mestrado e doutorado no exterior. Antes de ser eleita deputada estadual por Minas Gerais em 2006, passou pela Secretaria de Educação do município. Acumula também experiência na Prefeitura de BH e no Governo do Estado, nas áreas de Políticas Sociais e Direitos Humanos, respectivamente.

Neste ano, Gláucia tentou novamente uma vaga na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, mas teve pouco mais de 13.625 votos, sendo 6.481 desses em Ribeirão das Neves, e não conseguiu ser eleita.

0
0
0
s2smodern

bg contorno