All for Joomla All for Webmasters

Prefeita Daniela Corrêa empossa nova comandante da Guarda Municipal

Foto: PMRNA Prefeitura Municipal de Ribeirão das Neves promoveu, nesta segunda-feira (21), a Sessão Solene para empossar a primeira mulher a comandar a Guarda Civil Municipal de Ribeirão das Neves: Luciana Jardim. A solenidade foi realizada no auditório da Secretaria de Educação e contou com a presença da guarda municipal e de alguns secretários da nova administração.

A prefeita Daniela Corrêa disse em seu discurso o orgulho e a satisfação de empossar uma mulher para comandar a Guarda. "Ter uma representante feminina, pela primeira vez, comandando este órgão de tamanha importância, representa o grande momento que estamos vivenciando. Momento em que nós mulheres estamos modificando pontos de vistas e nos libertando de pré-conceitos", destacou.

Daniela ainda enfatizou a importância da Guarda Municipal para a segurança pública da cidade. "Somando esforços com as demais forças, a Guarda tem o papel de assegurar o direito de ir e vir dos nossos nevenses. Preservam vidas, garantem a ordem e promovem a paz. Além de cumprir o papel de resguardar o nosso patrimônio público", disse.

Além de Luciana, que tomou posse do cargo de comandante, foram empossados também o subcomandante, Márcio Roberto Alves; a gerente Fernanda Almeida; e os coordenadores Edimarlei Evangelista, Aroldo Teixeira, Glaidson Paixão e Ivanildo Moura.

 

0
0
0
s2smodern

Casos suspeitos: 18.871

Casos confirmados: 5.692

Casos em presídios: 386

TOTAL DE CASOS: 6.078

Óbitos confirmados p/ Covid-19: 169

Casos curados: 5.245

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de
Ribeirão das Neves 
Última atualização: 30/12/2020

 

bg contorno