All for Joomla All for Webmasters

Sabor de Botequim 2019: conheça todos os pratos dos bares participantes

Começa nesta quinta-feira (25) a 2ª edição do Sabor de Botequim em Ribeirão das Neves, organizado pela Gol Minas e pelo Restaurante Moinho's. O Festival Gastronômico que foi sucesso na cidade em 2017 é parada obrigatória para os amantes da culinária.

Ao todo, 18 estabelecimentos espalhados pelas três regionais da cidade - Sede, Justinópolis e Veneza - competem pela preferência do público e dos jurados, cujos nomes serão mantidos em segredo, que vão ajudar a eleger o melhor petiscos da cidade, a cerveja mais gelada, o atendimento e a higiene.

Os interessados têm até o dia 2 de junho para visitar os bares e restaurantes, experimentar e votar nas delícias preparadas pelos participantes. Nesta edição, os pratos custam entre R$ 15 e R$ 25, ainda sem a exigência de um ingrediente específico na receita.

A finalíssima, tradicional festa que encerra o festival, será realizada no dia 9 de junho no Restaurante Moinho's. De acordo com a organização, a expectativa é de que a atração principal seja um show em tom carnavalesco, possivelmente com a presença da Bartucada de Diamantina ou do Bloco Baianas Ozadas, de Belo Horizonte.

Veja os 18 participantes do Sabor de Botequim em Ribeirão das Neves:

Sede

Justinópolis

Veneza

 

0
0
0
s2smodern

bg contorno