All for Joomla All for Webmasters

Motociclista por aplicativo é baleado e dirige até UPA para pedir socorro; homem na garupa morreu

No momento do crime, ele levava um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

Um motociclista por aplicativo foi baleado enquanto transportava um passageiro, que morreu, na noite desta quarta-feira (4), em Ribeirão das Neves, na Grande BH.
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), a Polícia Militar (PM) foi chamada para ir até a Avenida Cristina Rocha, no bairro Justinópolis, porque havia um corpo de um homem com capacete no chão. Ao chegarem ao local, os militares viram que a vítima já estava morta.
Testemunhas disseram à PM que o homem estava na garupa de uma motocicleta de cor vermelha, quando foi cercado por uma outra moto de cor preta com dois homens, que atiraram várias vezes em direção às vítimas.
Após os disparos, o homem que estava na garupa caiu e o condutor fugiu, mesmo baleado. Os dois suspeitos fugiram.

A polícia fez buscas em hospitais da região com o objetivo de encontrar quem dirigia a moto. O jovem, de 24 anos, foi localizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Venda Nova.
Ele contou aos militares que é motociclista por aplicativo e que a pessoa morta na garupa era Eziel Ramos Gomes, de 38 anos, conhecido como “Zoi”.

O homem informou ainda que era encarregado de levar “Zoi” todas as noites até uma penitenciária em Ribeirão das neves, pois ele estava em progressão de pena do regime semiaberto.
Ainda segundo o sobrevivente, no momento em que trafegava pela avenida foi surpreendido pelos disparos e foi baleado três vezes. O homem que morreu era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo do homem encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. Os suspeitos ainda não foram identificados.

0
0
0
s2smodern

bg contorno