Salve, Nação celeste.
Nesta quarta-feira enfrentamos a equipe do Atletico-PR, na Arena do Jacaré, referente ao jogo de volta da Copa do Brasil.Ee o que vou dizer agora não condiz com o tamanho e peso desta camisa azul celeste, mas, eu já sabia! Hoje não vos falo como alguém que vem comentando as partidas, mas sim como um torcedor que já está farto do que está vendo.
Sobre o jogo, posso dizer que não foi surpresa alguma o domínio da equipe paranaense, e que a derrota pelo placar de 2x1 também não é surpresa. Que o meia Roger sempre dá um jeito de sair quando o bicho tá pegando, expulso em dois lances bobos, diria até premeditados! Ah, Roger! Talvez surpresa tenha sido o passe que nosso zagueiro recém-contratado Alex Silva deu para o primeiro gol do Furacão. Léo, esse nem viu! Nosso ataque, inoperante, também não é novidade, nesse ano nós simplesmente não ganhamos de absolutamente ninguém! E nossas laterais? Laterais, o que é isso? Há muito tempo não os temos, terrível!
Agora, nação, pense comigo. Nossa zaga, Entrega! Nossos Meias se omitem! Nosso Ataque não Produz! Nossos Laterais... Laterais!?
Como podemos almejar qualquer coisa que seja, não podemos esperar nada desse bando, com o devido respeito aos bandos por aí, pois até um bando é mais uniforme que esse aglomerado que veste hoje nosso manto. Estou frustado!
Agora vamos ao cabeça!
Nome: Vagner Manso.
Profissão: ator.
Filme predileto: o Hospede “Maldito”.
Cor preferida: todas, exceto o Azul.
O que eu diria aqui, que já não tenha sido dito?! Uma coisa talvez, depois da partida, na coletiva, durante sua demissão, lhe foi perguntado se mesmo vencendo ele deixaria o cargo, e ele respondeu que sim, e nosso presidente confirmou, dizendo que eles conversaram na semana anterior e que o técnico já estava disposto a sair. Então pergunto como um presidente permite que um técnico que sairia independentemente do resultado comandasse nossa equipe nesse último jogo?
Ao menos acabou, e o hospede se foi, foi atuar em outra praça, e talvez assim o Azul volte, pois tem sido cinza estes dias!
E agora, quem sabe poderemos escrever uma nova história!
Minhas sinceras desculpas por este desabafo!
Até a próxima.