Nação Celeste!
Parece que a casa caiu! Neste domingo, 29 de abril, em Sete Lagoas, o Coelho, depois de 11 anos, chega a final do Campeonato Mineiro. E pra raposa, só resta recolher os cacos e recomeçar. O que esperamos é que essa trajédia sirva como mostra aos dirigentes do Cruzeiro, de que esta equipe não nos trará nada neste ano, e que além de reforços precisamos de uma mudança drástica na postura deste apático time. E, pra começar precisamos, de um treinador de time grande, que é o que somos, não dá mais, essa mentalidade de varzea!! Chega!
Perdoem-me por trazer a vocês poucas análises do que vi em campo, em resumo, pude ver um time sem garra, vergonha, raça, ser derrotado por um time menor! Porém, muito determinado, em outros tempos quando nossos atletas não faziam sua parte, contra os times do “rural” alcançavamos as vitórias no peso de nossa camisa, não mais!, Ficou provado, que nossa camisa, nas mãos deste treinador e equipe esta perdendo sua força! EU NÂO ACEITO!!!
Nosso craque Montillo há muito não consegue apresentar seu futebol. Enquanto ele jogou, vencemos! Desde então temos nos arrastado nas partidas, é verdade que os adversários tem feito uma marcação individual e pesada sobre o meia, mais será assim sempre! Precisamos de um treinador que prepare a equipe a favorecer nosso meia, e o próprio jogador precisa encontrar um meio de sobrepor-se a esse fato, pois será sempre assim. Ele é um investimento pesado, precisamos que ele jogue! Não dá mais para usar essa desculpa, sinto muito, mais com ou sem marcação ele é o maior representante deste time, portanto tem a maior responsabilidade diante desta trajédia e desse time sem vergonha!
O Coelho venceu a partida com um gol aos 2 minutos do primeiro tempo marcado contra pelo zageiro Victorino. Em um lance aos 10, Everton sofreu pênalti de Neneca, e o improvável aconteceu, o artilheiro do campeonato WP9 foi pra bola e o goleiro americano pegou. No rebote, debaixo do gol aberto, ele mesmo jogou a bola para torcida. Depois deste lance ele ficou transtornado buscando redenção, e aos 27 marcou o gol de empate e saiu atormentando comemorando. No segundo tempo, o Cruzeiro não teve escolha, precisava da vitória, portanto partiu pra cima, mas muito nervoso, sem organização. Uma bola que tirou o folego foi a falta de Roger no travessão. Depois disso, foi pressão desorganizada, que acabou resultando em um contra-ataque nos acrescimos, aos 47, quando Fabio Jr marcou o 2º do Coelho e ACABOU, ACABOU com o Cruzeiro!
No final da partida ainda tivemos que ouvir o hipócrita “Humilde Alessandro”, falando bla bla bla bla bla!!!!
Parabens ao Coelho! E que nesta final ele repita o feito em 2001!
E ao nosso time: "Vergonha! Vergonha! Vergonhaaa! Time Sem Vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!