O empate de domingo, no péssimo gramado do Engenhão, interrompeu a série de sete vitórias consecutivas do Galão, mesmo assim ampliou para 8 o número de jogos invicto do líder do Campeonato Brasileiro, agora com 32 pontos.
Destaque total para o goleiro Victor, que fez defesas importantes, ajudando a segurar o empate sem gols, mostrando a que veio e justificando mais uma vez sua contratação, e também para o grande número de atleticanos presentes que ecoaram durante todo o jogo o tradicional grito de “GALO” calando a torcida “pó de arroz”.
Um jogo entre o líder e o terceiro colocado, a dinâmica não poderia ser outra que não muita movimentação e boas chances criadas pelos dois times. E assim foi durante todo o primeiro tempo. Porém o placar ficou no 0.
Na volta para a segunda etapa, o panorama de equilíbrio não se alterou. O Flor até tentava passar a maior parte do tempo no campo de ataque, mas o Galo se aproveitava bem os contra-ataques. Victor aparecia bem, defendendo chutes de Fred, e o goleiro Diego Cavalieri contava com a sorte e falta de pontaria de Danilinho para manter o zero no placar.
Com o passar do tempo, os times se preocuparam em não sofrer o gol e diminuíram a frequência das chegadas com perigo ao ataque. Ao final do jogo o Flor até conseguiu marcar um gol, mas o juiz anulou erradamente, bom para o Galo, pena que isso não compensará o gol anulado contra o Bahia (que nos tirou dois pontos no campeonato), os 2 gols anulados contra o Palmeiras e os 2 gols anulados contra o Santos.
Portanto imprensa de SÃO PAULO e RIO, lavem a boca suja antes de falar qualquer coisa do líder do Brasileirão, merecemos respeito.
No próximo sábado, o time Galo volta a jogar no péssimo gramado do Engenhão, diante do Flamengo que tomou um chocolate do São Paulo no Morumbi.
BICA ELES GALO!!!