Hoje tem jogo do Galo, e digo a vocês, estou apreensivo, como a muito tempo não estava. Mas essa apreensão é um misto bom de manter a liderança e estar brigando por cima, ao contrário do fatídicio ano de 2011, que brigamos para não cair. Eu sei, os mais pessimistas ou torcedores de outro time vão dizer o Campeonato ainda está no começo, porém vejo um Galo diferente e caso ele não seja desfeito ou eventos estranhos (como acontece só com o Galo) não aconteça, nós brigaremos lá em cima da tabela.
No meio disso, vamos enfrentar na Arena Galo Doido, um velho algoz, o Internacional de POA é um time enjoado para o Galo e desde a Era pontos corridos, o Galo nunca ganhou do Saci. Porém, chegou a hora de passar a rasteira nesse Saci, mais um duelo para o “Quebrador de Tabus” Cuca destruir.
O Inter ainda não perdeu como visitante ainda no BR12, e será deveras um adversário encardido pro Galão da Massa. O meia D’Alessandro volta ao time depois de cumprir suspensão e mesmo com a ausência de Damião e Oscar que servem a seleção as Coloridas, digo o Colorado é um time difícil.
O Galo conta com o momento como trunfo e a volta de Guilherme, que entra no lugar do atacante Jô que fará muita falta por sinal, e logo contra o ex-time do atleta, que já revelou que gostaria muito de atuar contra o Inter. Tudo bem Jô, guarde sua magoa para o jogo de volta no Beira Rio.
Assim o Galão entra em campo, com 12 jogadores, o maior deles na arquibancada. Como os olhares do eixo do mal estão se voltando para nós, um pouco de sal grosso e folhinha de arruda na orelha não faz mal para ninguém e mirar no objetivo principal, a manutenção da liderança.
Vai pra cima deles Galo!