O Galo entrou em campo com a vantagem dos dois empates, mesmo assim a equipe foi pra cima do Tupi, sem Guilherme contundido, Wesley entrou no lugar dele, Bernard foi adiantado para jogar no ataque com André 100% Galo (O Presidente Kalil anunciou a compra do jogador em definitivo). Com essa formação o Galo partiu pra cima, muito embora eu preferisse outros jogadores, tipo Neto Berola ou Mancine.
Primeiro tempo foi morno, o Galo produziu três chances, dentre elas uma muito clara com o meia que substituía Guilherme, Wesley, ele entrou sozinho na cara do goleiro e chutou em cima do goleiro.
No segundo tempo, aos 8 minutos numa ótima triangulação do ataque alvinegro, André tocou de cabeça para Wesley que deixou Danilinho na cara do gol, ao contrário de Wesley ele limpou o goleiro e empurrou para o gol, Galo 1x0.
O meia Michel Cury do Tupi entrou em campo, não sei por que eles estava no banco, numa cobrança perfeita de falta na entrada da área, empatou o jogo, 1x1. A partir daí, o jogo pegou fogo, muita briga em campo pela bola, os “Cariocas do brejo” foram pra cima do Galo, mas não conseguiram ampliar, muita vontade, mas sem gols.
Assim o jogo ficou de bom tamanho, o Galo não perdeu sua vantagem e agora é esperar o Tupi em casa e partir pra cima, o jogo está mais pro Galo, mas todo cuidado é pouco. Agora é pensar no “Fumo Goiano do Góias” próximo adversário do Galo na Copa do Brasil na quarta-feira.