All for Joomla All for Webmasters

Indicados ao Oscar, 'Cisne negro' e 'O vencedor' chegam aos cinemas

Cisne Negro (Drama)
Direção: Darren Aronofsky

A dedicada bailarina Nina Sayers conquista o papel principal em uma montagem histórica de Cisne Negro, substituindo Beth, a antiga primeira bailarina da companhia, que está em decadência. Na preparação, Nina desempenha bem o papel da doce Odette, mas tem dificuldade em encontrar a sensualidade e a agressividade para interpretar Odile, o Cisne Negro. Enquanto isso, a jovem tem que lidar com a rivalidade de uma bailarina nova na companhia e o delicado relacionamento com sua mãe e com Thomas, o diretor da montagem.

 

Malu de Bicicleta (Comédia)
Direção: Flávio R. Tambellini
Roteiro: Marcelo Rubens Paiva

Luiz é um conquistador que se apaixona perdidamente por Malu. Eles se casam, mas o relacionamento é abalado pelas suspeitas de que ela o estaria traindo.

 

Santuário (Drama)
Direção: Alister Grierson
Roteiro: Andrew Wight,John Garvin

Um time de mergulhadores de águas subterrâneas experiencia uma crise que coloca em risco suas vidas durante uma expedição ao sistema de cavernas menos acessível do mundo.

 

Splice - A Nova Espécie (Ficção-científica)
Direção: Vincenzo Natali
Roteiro: Vincenzo Natali

Dois cientistas rebeldes decidem desafiar a ética e a lei ao realizar um experimento arriscado: unir o DNA humano e o animal, criando um novo organismo. Os problemas começam quando a criatura, inicialmente deformada, se transforma em uma mulher bela, que oferece perigo para a vida humana.

 

O Vencedor (Drama)
Direção: David O. Russell
Roteiro: Scott Silver,Eric Johnson,Paul Tamasy

A história verídica do boxeador "Irish" Micky Ward, que percorreu um difícil trajeto até chegar ao título mundial de peso leve. Ele teve o apoio de seu meio-irmão Dicky, ex-lutador que se tornou treinador após se envolver com drogas e crimes.

0
0
0
s2smodern

bg contorno