All for Joomla All for Webmasters

Veja as estréias do cinema desta sexta-feira

Desenrola (Comédia)
Direção: Rosane Svartman
Roteiro: Rosane Svartman

Priscila tem 16 anos e a preocupação em perder logo a virgindade. Quando descobre que ficará sozinha em casa por 20 dias sem os pais, pela primeira vez, decide dar um jeito na situação. E é nesses dias que Priscila terá grandes surpresas.


Dieta Mediterrânea (Comédia)
Direção: Joaquín Oristrell
Roteiro: Joaquín Oristrell,Yolanda García Serrano

Durante quinze anos, Sofía cresceu entre os fogões e as mesas do restaurante de seus pais. Adulta, se transforma em uma grande chef. Mulher trabalhadora, ambiciosa e imprevisível, acaba se envolvendo com dois homens: Toni, o genro que toda mãe queria ter, com quem casa e tem três filhos; e Frank, o agente que todo artista queria ter, com quem descobre o segredo da alta gastronomia. Com os dois chega a um acordo profissional e amoroso que vai revolucionar seu universo culinário e pessoal.

 

O Mágico (Animação)
Direção: Sylvain Chomet
Roteiro: Sylvain Chomet

Um mágico se vê em decadência depois do surgimento das estrelas de rock. Perdida sua glória, ele se vê forçado a aceitar tarefas cada vez mais obscuras em teatros menores, festas de jardins, bares e cafés. Mas, quando encontra Alice, uma garota inocente, sua vida pode mudar.

 

A Morte e Vida de Charlie (Drama)
Direção: Burr Steers
Roteiro: Craig Pearce,Lewis Colick

Charlie é um jovem com uma vida promissora até que uma tragédia ocorre e muda seu destino.

 

As Viagens de Gulliver (Aventura)
Direção: Rob Letterman
Roteiro: Nicholas Stoller, Joe Stillman

Lemuel Gulliver é um jornalista que se pelo triângulo das Bermudas em busca de uma boa história para o jornal onde trabalha. As tempestades com que se depara na viagem levam-no até Lilliput, uma ilha habitada por criaturas minúsculas que vêem Gulliver como uma gramde ameaça.

0
0
0
s2smodern

bg contorno