All for Joomla All for Webmasters

Mutirão vai ofertar mais de 300 vagas de emprego para supermercado em BH

Rede Super Nosso oferece oportunidades em diversas áreas, com nível de escolaridade a partir do ensino fundamental

Uma grande oportunidade para quem está desempregado. A rede de supermercados Super Nosso está contratando. São mais de 300 vagas em diversas áreas. Pessoas com deficiência e candidatos com mais de 50 anos também podem se candidatar.
Na próxima terça-feira (26), em parceria com a Prefeitura de BH, será realizado um mutirão de atendimentos no SINE Municipal, localizado no BH Resolve. Há vagas para candidatos com nível de escolaridade a partir do ensino fundamental e a rede de supermercados oferece plano de carreira, benefícios e possibilidade de contratação imediata.

Os candidatos devem comparecer ao BH Resolve na terça-feira (Avenida Santos Dumont, 363, Centro), nos horários do mutirão — 9h, 11h, 13h ou 15h — e levar documentos pessoais (RG e CPF).

Veja as áreas com vagas disponíveis: Auxiliar de Logística, Promotor de Vendas, Atendente de Mesa, Auxiliar de Linha de Produção, Operador de Caixa, Forneiro de Padaria, Auxiliar de Cozinha, Cozinheiro Geral, Sushiman, Encarregado Administrativo, Padeiro, Repositor e Fiscal de Loja.

0
0
0
s2smodern

bg contorno