A unidade está com várias vagas de emprego, entre elas: auxiliar administrativo (PCD também), auxiliar comercial, auxiliar de farmácia, auxiliar de serviços gerais, professor de artes, professor de biologia, professor de matemática, professor técnico de informática, psicologo, terapeuto ocupacional, estagiário de geografia, história, biologia, matemática, química, física, pedagogia, letras, direito e serviço social.
A GPA foi criada com o objetivo de implantar e administrar o Complexo Penitenciário Público-Privado (CPPP) em uma parceria público-privada (PPP) com o Estado de Minas Gerais, por um prazo de 30 anos.
O trabalho realizado tem por objetivo a custódia do indivíduo privado de liberdade com infraestrutura adequada, segurança e assistência para a sua reinserção social após o cumprimento da pena.
Existem atualmente três Unidades Prisionais em operação Complexo Penitenciário Público-Privado, sendo a primeira entregue em janeiro de 2013.
O trabalho realizado pela GPA, em parceria com o Estado de Minas Gerais, tem por objetivo a custódia do indivíduo privado de liberdade com infraestrutura adequada, segurança e assistência para a sua reinserção social após o cumprimento da pena.
Mais informações clique no link!