A Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de sequestrar e manter em cárcere privado a ex-namorada, em Ribeirão das Neves, neste sábado (4). De acordo com o boletim de ocorrência , ele "não aceitou o fim do relacionamento".
Em depoimento aos militares, a vítima, de 21 anos, contou que o ex-namorado havia feito contato por telefone pedindo um encontro, para uma conversa sobre o relacionamento. No local marcado, o homem convenceu a mulher a entrar no carro.
O casal então se deslocou para um mirante na cidade de Nova Lima. Ele pediu que ela o aceitasse de volta, mas ela negou. Diante da negativa, o ex-namorado, furioso, ameaçou jogar o carro de uma ribanceira.
Temendo pela vida, a vítima decidiu mentir dizendo que voltaria para o ex-namorado. Na sequência, pediu que eles voltassem para a casa dela. Já na residência, ele manteve a decisão de "não reatar a relação", segundo o BO.
Ela fechou a porta de vidro que dava acesso ao interior da residência, deixando o ex-namorado do lado de fora. Inconformado com a negativa, ele quebrou a porta de vidro e, com uma faca, ameaçou a vítima de morte e a forçou a entrar no carro novamente.
Desesperada, a irmã da vítima que presenciou a violência conseguiu localizar uma viatura da PM e denunciar o ocorrido. Durante as buscas, os policiais conseguiram interceptar o veículo. Mas o suspeito conseguiu fugir. A vítima foi abandonada em uma rua e voltou a pé para casa.
O suspeito foi preso na casa onde reside e levado para uma delegacia da cidade.
Mulher é sequestrada e mantida em cárcere privado após fim do relacionamento em Neves
-
Redação -