Hugo Leão era mestre de capoeira e atuava muito nos serviços sociais de Ribeirão das Neves, com atuação em várias regiões da cidade, ele era bastante conhecido aqui.
Um jovem de cerca de 20 anos foi preso neste sábado (9) após matar a facadas Hugo Leão, de 36 anos, ex-companheiro da atual namorada, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O suspeito fugiu após cometer o crime, mas foi detido pela Polícia Militar em São José da Lapa, na Grande BH.
Conforme informações da Polícia Militar, o crime foi registrado na rua Araçatuba, no bairro Piratininga, capital mineira. A vítima, Hugo Leão, teria ido até a casa da ex, com quem tem uma filha de 10 anos. No local, ele teve um desentendimento com o autor do crime, atual namorado da ex.
Familiares de Hugo relataram que o relacionamento entre ele e a ex-companheira durou 10 anos e terminou no ano passado. A família da vítima revelou que Hugo era quem cuidava da filha dos dois, e que eles mantinham contato depois do término.
A motivação do crime não foi definida até o momento, mas, informações preliminares apontam que a briga entre os dois foi motivada por uma mensagem de Hugo pedindo para reatar o relacionamento. Durante a discussão, o suspeito pegou uma faca e desferiu vários golpes na vítima, que morreu no local.
O autor fugiu em um carro vermelho, no modelo Fiesta, e foi encontrado pela Polícia Militar e detido em São José da Lapa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, algumas horas depois do crime.
Mestre de capoeira é assassinado pelo atual da ex-namorada
-
Redação -