All for Joomla All for Webmasters

Após ameaças, jovem é morto em festa junina por dívida de R$ 250

Vítima foi alvejada durante evento popular e envolvimento com tráfico de drogas é apontado como possível motivação

Um jovem de 19 anos foi assassinado, neste domingo (23), durante uma festa junina no bairro Jardim São Judas Tadeu, em Ribeirão das Neves.

A vítima, identificada pela Polícia Militar como morador local, foi encontrada na rua Nove, já sem vida, com múltiplas perfurações por arma de fogo.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o jovem apresentava diversas perfurações de bala, constatadas pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No local, a mãe do rapaz revelou que ele já havia tido envolvimento com o tráfico de drogas, o que pode ter sido a motivação para o crime.
De acordo com o depoimento da mãe à polícia, o jovem havia recebido duas ligações ameaçadoras no sábado (22), um dia antes do crime. A motivação das ameaças seria uma dívida de R$ 205 que ele tinha com traficantes. Essas informações são cruciais para a linha de investigação das autoridades.

Mesmo com a presença de centenas de pessoas na festa junina, nenhuma testemunha conseguiu fornecer detalhes sobre os suspeitos à Polícia Militar. A perícia esteve no local e constatou que a vítima foi atingida por dois tiros nas costas e três no peito. Projéteis de calibre .38 foram recolhidos na cena do crime, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para autópsia.

0
0
0
s2smodern

Os artigos publicados são de inteira responsabilidade de seus autores. As opiniões neles emitidas não exprimem, necessariamente, o ponto de vista do RibeiraoDasNeves.net.

bg contorno