All for Joomla All for Webmasters

Nevense Marcelo Ricco faz 1ª apresentação em sua cidade natal neste fim de semana

O ator Marcelo Ricco apresenta neste sábado (2), às 21 horas, na Cidade dos Meninos, o espetáculo "Os homens querem casar e as mulheres querem sexo", na Campanha de Popularização do Tetro e da Dança, pela primeira vez em Ribeirão das Neves.

Que a peça já é consagrada, talvez todo mundo já saiba. O que quase ninguém sabe, no entanto, é que Marcelo Ricco nasceu em Ribeirão das Neves e esta será sua primeira apresentação em sua cidade natal, após 15 anos de carreira de ator.

A história contada por Marcelo Ricco na peça "Os homens querem casar e as mulheres querem sexo" é bem curiosa. O personagem é um assíduo frequentador de casamentos, de conhecidos e desconhecidos, tudo para conseguir pegar o buquê e, assim, poder encontrar alguém "pra dormir de conchinha".

Nesta edição da campanha, o ator está percorrendo quatro teatros com essa montagem. Ele já esteve no Teatro da Biblioteca Pública e, após a apresentação deste final de semana na Cidade dos Meninos, vai se apresentar ainda no Teatro Pátio Savassi (09/02 a 24/02) e no Teatro Estação Cultural (de 14/2 a 21/2). Os ingressos já estão à venda no link https://goo.gl/QnmzQS.

Marcelo Ricco

Marcelo tem 42 anos e iniciou a carreira artística aos 25. Sua primeira participação no teatro profissional ocorreu pouco tempo depois. Em 2002, já estava nos palcos com o musical "Nas Ondas do Rádio", onde fez 14 personagens coadjuvantes, além de cantar e dançar. Estreando com o pé direito, sua trajetória no teatro não parou mais: "João e Maria" (2003); "Bela Adormecida" (2003); "Os Sete Gatinhos" (2005), de Nelson Rodrigues; "As Monas Lisas", de 2007 à 2010, espetáculo que lhe rendeu o palcosprêmio de Melhor Ator Comediante / Humorista (Sesc/Sated – 2007), com a personagem Harold; "Ah, sempre te vi, mas nunca te amei" (2009), como cenotécnico; "Querido, vou posar nua" (2009), como assistente de direção e "Uma aventura saborosa" (2009).

Com "Os homens querem casar e as mulheres querem sexo" (2010) recebeu o 8º Prêmio USIMINAS/SINPARC Prêmio de Maior Público do Teatro Adulto 2010/2011; "Por acaso, não caso" (2014) também compõe o currículo do ator, além de "O menino mais rico do mundo" (2015), pelo qual recebeu o 3º Prêmio COPASA/SINPARC de Melhor Ator, Melhor Diretor e Melhor Cenário. Os mais recentes são "Certos Rapazes" e "Minha mãe é pior que grupo de WhatsApp" (2017), nos quais atuou como cenógrafo.

0
0
0
s2smodern

bg contorno