All for Joomla All for Webmasters

Homens são presos tentando jogar celulares, martelo, maconha e até lâminas dentro de presídio

Dois homens foram presos em flagrante nesta terça-feira (31) suspeitos de tentar arremessar 22 celulares para o interior do presídio Antônio Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves, nesta terça-feira (31). Além dos aparelhos, outros 58 itens, entre drogas e até lâminas de serra, estavam com a dupla.
Ao todo, 80 substâncias, produtos e objetos foram apreendidos. Na lista estão quatro porções de substância esverdeada semelhante a maconha; nove fones de ouvido; um cabo USB; 16 chips; um martelo; uma ponteira; 22 carregadores de celular; cinco pacotes de massa epóxi; dois frascos de corante líquido; um frasco de cola adesiva e um controle remoto para TV.
A dupla estava no perímetro de segurança do presídio, por volta de 2h, quando foi abordada por policiais penais que faziam a ronda no entorno da unidade.
“Os indivíduos se aproveitaram do ambiente escuro e do tempo chuvoso da madrugada para tentar arremessar os materiais. Com a expertise e rapidez da equipe foi possível prender os dois homens e encaminhá-los à delegacia de Polícia Civil”, afirmou o diretor regional de Polícia Penal, Elves Gomes de Almeida.

0
0
0
s2smodern

bg contorno