All for Joomla All for Webmasters

Ministério Público prende integrantes de organização criminosa que atuava em Ribeirão das Neves

O Ministério Público de Minas Gerais (MP-MG), em ação conjunta com as Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal, deflagrou, nesta terça-feira (9), a Operação Integração, destinada a desmantelar uma associação criminosa atuante na distribuição e venda de drogas em várias regiões do Estado.

De acordo com o MP, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão e seis mandados de prisão preventiva em desfavor dos investigados nos municípios de Ribeirão das Neves, Belo Horizonte, Itaúna e Itatiaiuçu pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa.  

A investigação surgiu a partir do compartilhamento de informações entre a Inteligência da PRF e do Gaeco, razão pela qual a operação foi batizada de Integração. O principal objetivo da operação foi desmantelar uma organização criminosa especializada na distribuição de grande quantidade de drogas oriundas do estado do Mato Grosso do Sul para Minas Gerais.  

Segundo a corporação, o grupo realizava o transporte era realizado por veículos de passeio. Um veículo abandonado na BR-381, na região de João Monlevade, em março, com 198 tabletes de maconha deu início à investigação.

0
0
0
s2smodern

bg contorno