All for Joomla All for Webmasters

Menores roubam motorista de aplicativo em Ribeirão das Neves e acabam apreendidos

Um motorista de aplicativo de 33 anos foi vítima de um assalto na noite desse sábado (1º) às margens da BR-040, na altura do bairro Vale das Acácias, em Ribeirão das Neves. A vítima chamou a polícia, que conseguiu localizar e apreender três menores que o renderam com réplicas de armas.

De acordo com os militares, o motorista recebeu um chamado de Contagem para Ribeirão das Neves. Chegando no local do crime, o trio ameaçou o homem de morte caso não entregasse o carro. O motorista obedeceu e os três fugiram, adentrando ao bairro. Em seguida, a vítima acionou a polícia e, pelo rastreador do carro, os militares conseguiram encontrar o trio dentro do bairro.

Com eles, os policiais encontraram, além das réplicas de arma de fogo, dinheiro, um telefone celular e as chaves de um veículo. O trio admitiu que se tratava do carro roubado e que o venderiam para comprar drogas. Eles levaram os militares até o automóvel, que foi devolvido ao dono.

Os jovens têm 17 e 16 anos e já tinham passagem pela polícia por diversos crimes, entre eles outros roubos e tráfico. Dois deles são conhecidos de policiais da região.

A ocorrência foi encerrada no 40º Batalhão da Polícia Militar, em Ribeirão das Neves.

0
0
0
s2smodern

bg contorno