All for Joomla All for Webmasters

Morador de Justinópolis é morto com tiro na nuca durante assalto próximo à Ceasa

Um morador de Justinópolis foi morto com um tiro na nuca durante assalto na madrugada desta quarta-feira (17), quando ele tentou fugir de uma abordagem de bandidos com sua Kombi e acabou baleado. O incidente aconteceu no bairro Chácaras Cotia, próximo à Ceasa, em Contagem.

De acordo a Polícia Militar (PM), Walmir Pereira Xavier, de 54 anos, estava transportando quatro pessoas quando percebeu alguns indivíduos abordando os veículos. Ele se assustou e tentou fazer uma manobra de marcha ré para voltar. Quando ele manobrava, um dos indivíduos efetuou um disparo que o atingiu na nuca.

Ainda segundo a PM, após ser baleado, Walmir perdeu o controle do veículo, que bateu no meio-fio. As pessoas que estavam na Kombi saíram correndo. O motorista foi atingido por um único disparo fatal e os suspeitos fugiram. As testemunhas não conseguiram identificar o veículo usado pelos bandidos e nem o número de suspeitos que participavam dos roubos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os médicos já encontraram Xavier sem vida no local. O rabecão foi acionado e removeu o corpo ao Instituto Médico-Legal (IML).

0
0
0
s2smodern

bg contorno