Um taxista de 26 anos foi encontrado morto dentro do próprio carro, no início da manhã deste domingo (20), na rua José Maria da Costa, no bairro Pedra Branca, em Justinópolis. Segundo a polícia, ele se recusou a parar e foi baleado por criminosos.
Segundo informações repassadas por militares da 204ª Companhia do 40º Batalhão de Polícia Militar, Rodrigo da Silva Oliveira estava a serviço, por volta das 4h30, quando ao passar pela rua, percebeu que dois homens suspeitos haviam dado sinal. Por meio do farol alto ele conseguiu visualizar uma arma na mão de um deles e se recusou a parar. Diante da recusa, um dos criminosos atirou e acertou o braço do taxista.
De acordo com a PM, o tiro que acertou Rodrigo veio da porta do passageiro. O projétil transfixou o membro superior esquerdo e foi parar no peito. O taxista morreu na hora e os suspeitos fugiram. A perícia da Polícia Civil demorou a chegar no local e a ocorrência foi encerrada mais de quatro horas após o crime. Os suspeitos ainda não foram identificados.