A polícia Civil fechou uma “boca de fumo” que funcionava a apenas 500 metros da Delegacia de Homicídios de Ribeirão das Neves. A descoberta do local ocorreu depois que a polícia prendeu um homem acusado de efetuar disparos de arma de fogo em frente uma escola do município na última quinta-feira (22).
Após investigações, foi constatado que o homem detido administrava a “boca de fumo” na companhia de outros dois homens. A dupla chegou a prestar depoimento, mas não foi presa por não ter sido encontrado nada de ilícito com ela.
De acordo com os delegados Edson Moreira e Márcio Vianna, o suspeito foi preso dentro da “boca de fumo”, onde foram apreendidos um revólver calibre 38, diversas porções de maconha, R$ 220, uma garrucha, dois celulares e vários objetos usados no consumo de drogas.
Conforme as investigações, o homem apresentado é suspeito de ter matado o antigo chefe da “boca de fumo” descoberta. Em relação como era feita a venda de entorpecente no local, a polícia acredita que uma pessoa ficava na laje da boca e os outras duas na porta, onde administravam a entrada e saída dos usuários.
OTEMPO