Stefanye Vitória Teixeira Ferreira, uma jovem de 13 anos, foi vista pela última vez no domingo (09) ao sair de sua casa no bairro Metropolitano, em Ribeirão das Neves, para se encontrar com uma amiga. A distância entre as residências era de apenas três quarteirões, mas Stefanye não chegou ao seu destino.
Diante do desaparecimento, a família de Stefanye mobilizou-se em busca de informações. Cartazes com a foto da adolescente foram espalhados pelo bairro,uma testemunha anônima telefonou dizendo que teria visto Stefanye sendo colocada em um carro prata.
Nesta terça-feira (11), o corpo de Stefanye foi encontrado pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) na Rua Henrique Sapori, no bairro San Genaro. As primeiras informações indicam que o corpo da jovem apresentava sinais de violência, confirmando a suspeita de homicídio.
As autoridades, incluindo militares do 40º Batalhão de Polícia Militar e a equipe do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), estão investigando o caso para esclarecer as circunstâncias da morte de Stefanye e identificar os responsáveis por esse crime brutal.
Um suspeito foi preso até o momento. Trata-se de um pastor do bairro Metropolitano, em Ribeirão das Neves, detido por policiais civis da Divisão de Desaparecidos do DHPP. A polícia continua a apurar o caso para determinar o envolvimento do suspeito e encontrar possíveis cúmplices.
Adolescente que estava desaparecida é encontrada morta no bairro San Genaro
-
Redação -
- Polícia
![](/midia/imagens/2025-02/14-desaparecimentojovem.jpeg)