All for Joomla All for Webmasters

Adolescente de 13 anos é detida ao agredir colega que a chamou de ‘feia’

Uma confusão no recreio da escola municipal Maria Vieira Barbosa, em Ribeirão das Neves, virou caso de polícia. Dois adolescentes, uma menina de 13 e um menino de 14 anos, trocaram tapas e socos após se desentenderem. A briga só terminou quando o garoto caiu no chão com o impacto da surra. A motivação seria uma ofensa direcionada à adolescente: “feia”.
De acordo com a Polícia Militar, a mãe da menina foi quem acionou os militares. A confusão começou após a garota passar por um grupo de meninos. Os alunos gritaram para um deles, insinuando uma relação: “Olha, a sua namorada”, ao que ele respondeu: “Sai fora, ela é feia”.

A resposta do adolescente irritou a menina, que, segundo o seu relato aos policiais, foi “tirar satisfação”. A aluna passou a xingar o menino, revidando a ofensa: “Está achando que é quem? Você parece o Shrek”. Ela deu tapas e socos no colega, que foram se intensificando aos poucos.

Em dado momento, os dois estavam se enfrentando. A briga ficou mais agressiva, ao que, segundo relato dos estudantes, o adolescente passou a pedir para a menina parar de bater. Ela, por sua vez, contou aos policiais que ficou muito nervosa e se irritou quando levou um soco no rosto. A menina disse, ainda, que foi chamada de “fedorenta”.
A agressão terminou quando o menino caiu no chão, e a adolescente saiu correndo. Os familiares dos dois foram chamados na escola, e os militares colheram depoimentos dos envolvidos. A escola tem câmeras de segurança que podem ter registrado a briga. Um boletim de ocorrência foi feito.

0
0
0
s2smodern

bg contorno