All for Joomla All for Webmasters

Atleta de slackline busca apoio para disputar campeonato internacional na Alemanha

O atleta nevense de slackline Alisson Ferreira recebeu convite para disputar Campeonato Internacional da categoria em Munique, na Alemanha. São duas competições que serão realizadas na segunda quinzena de junho e início de julho. 

O European Outdoor é uma feira que ocorre nos dias 18 e 19 de junho. No início de julho, Alisson disputa juntamente com outros dois brasileiros, Pedro Rafael (Ceará) e Alexandre Fenali (Santa Catarina) o World Slackline Masters - Campeonato Mundial de Slackline, também na Alemanha.

O atleta tem hospedagem e alimentação garantida para o campeonato, porém procura patrocínio para conseguir viajar. A viagem fica em torno de 5 e 6 mil reais, custo alto para o atleta que vive de dar aulas para crianças e adolescentes na Cidade dos Meninos, em Ribeirão das Neves, em um Centro de Treinamento recém criado em parceria com a instituição.

Alisson Ferreira é um atleta multicampeão no esporte que cresce no mundo todo, é fundador do grupo Neves na Fita busca através do esporte popularizar a prática na cidade. Alisson percorre o mundo disputando os diversos campeonatos da modalidade profissional. Foi campeão sul-americano, bi-mineiro, paulista e quarto colocado no campeonato mundial realizado em 2016, na Espanha.

Para conhecer mais sobre o atleta, confira seu portfólio aqui

0
0
0
s2smodern

bg contorno